POLÍTICA DE QUALIDADE DTMSEG

 

A DTMSEG presta serviços de Saúde e Segurança no Trabalho, estabeleceu e mantém a Política da Qualidade para direcionar o comprometimento de todos (Direção, colaboradores e parceiros) com os seguintes princípios:

  • Atender os requisitos dos nossos clientes fornecendo serviços com qualidade;
  • Promover o desenvolvimento profissional dos Colaboradores;
  • Promover a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade.
  •  
ISO 9001:2015 – Somos uma empresa Certificada!
 

A certificação ISO da DTMSEG abrange uma ampla gama de serviços oferecidos aos nossos clientes, estendendo-se por todos os nossos setores de atuação. Essa certificação reflete o comprometimento global da empresa em manter padrões elevados em todas as áreas de prestação de serviços.

 

A Política da Qualidade e a cultura organizacional da DTMSEG convergem para ações concretas, visando proporcionar aos clientes uma experiência de serviço moderna e personalizada. Nosso compromisso é oferecer um acompanhamento constante e um atendimento preferencial, alinhados com as expectativas e necessidades dos nossos clientes.

 

A DTMSEG dedica-se continuamente ao desenvolvimento de processos que visam aprimorar constantemente a entrega de serviços, com um foco inabalável na satisfação do cliente. A busca pela melhoria contínua está enraizada em nossa abordagem operacional, garantindo que nossos serviços evoluam em conjunto com as exigências do mercado e as expectativas dos clientes.